Como otimizar anúncios em redes de conteúdo.

Enviado por Tiago Oziel de Paiva | Categoria Adwords | Data de Postagem 25-01-2010

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A Google acaba de lançar um guia com todo o conteúdo necessário para que você possa de destacar nos anúncios de conteúdo pagando o mínimo possível para isso.

Sabe-se que os anúncios do Adwords é uma das melhores ferramentas, se não a melhor, para web marketing, dessa forma se torna obrigatório para termos bons resultados nos negócios online.

Basicamente existem dois seguimentos de anúncios, sendo rede de pesquisa e rede de conteúdo.

As redes de pesquisa se referem às pesquisas que são necessários digitar o que procuramos, essa aparece na própria busca do Google ou então em sites parceiros, o princípio é o mesmo, sempre é necessário escrever as palavras chaves principais para que assim o resultado seja fornecido. Falarei mais sobre esse método em outro post.

As redes de conteúdo são um conjunto de websites e de outros produtos, como programas de e-mail e blogs, que têm parceria com o Google para exibir anúncios do AdWords segmentados com base em temas de conteúdo, e não em palavras-chave específicas.

Exemplo de rede de conteúdo do google

Rede de Conteúdo

É importante anunciar em ambas, assim garantindo um melhor resultado. Fique atendo, embora a configuração de ambas sejam parecidas, tem que ser visto alguns detalhes que fazem toda a diferença, por isso a Google acaba de lançar o Guia de primeiros passos da rede de conteúdo.

Conteúdo do guia:

1) Crie e avalie uma campanha de conteúdo.
2) Otimize suas campanhas da rede de conteúdo.
3) Planeje sua estratégia de segmentação.
4) Crie grupos de anúncio gráficos, acompanhe e otimize.



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